História

História
A experiência de sucesso da Chocolates Roma comprova uma vocação empreendedora que acompanha a família Casamali.

O início de suas atividades em meados de 1994 na rua do Pinhal na casa da família, tendo como principal atividade produção de mandolates, na sequência, Bolinhas, Ovinhos e Ovos de Páscoa de chocolates, produção esta feita manualmente pela Srª Rosmari Casamali, enquanto a venda e distribuição era feita pelo Sr. Rosalino Casamali.

Quando o espaço já não era suficiente para comportar a demanda de crescimento da indústria, um novo endereço foi escolhido para sediar a Chocolates Roma, Rua dos Pioneiros, onde ficou instalada até final do ano de 1999.

Uma nova oportunidade de crescimento e modernização da fábrica acabou evidenciando a necessidade de expansão fabril e obrigou a Chocolates Roma a procurar um espaço ainda maior, com isso mudou suas instalações para estrada da usina, onde se encontra sediada até hoje e conta com um mix de produtos classificados como linha Tradicional, Natal e Páscoa e com aproximadamente 100 colaboradores e uma estrutura automatizada e inovada.

Missão

Fabricar produtos com qualidade e preço justo, satisfazendo as necessidades e anseios dos consumidores, sempre comprometido com o meio ambiente e responsabilidade social, baseado em processos sustentáveis.

Visão

Estar presente em todo território internacional, sendo reconhecida como referência nas áreas de atuação, produzindo chocolate fracionado com qualidade, trazendo satisfação para seus consumidores e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Objetivos

Ser conhecido no mercado como líder de qualidade e produtividade.

Valores

:: Trabalho em equipe;
:: Liderança;
:: Compromisso com o cliente;
:: Respeito ao colaborador;
:: Ética;
:: Inovação e Qualidade;

ONDE ESTAMOS

FALE COM A GENTE

+55 (45) 3421-1212
Copyright 2016
Todos os direitos reservados.